Leila Chagas

Leila

Leila Chagas, 30 anos, ​c​om quase 10 anos de experiência, é formada em Rádio e TV pela Universidade São Judas Tadeu. Coordenadora de produção.

Iniciou sua carreira na Tv Cultura no ano de 2005 no programa “Viver Escola” como assistente de produção, em 2006 foi produtora de externa do documentário “24/7” da Discovery Channel pela Rex Produções, no inicio de 2007 para editora Spring foi produtora dos programetes veiculados nas aeronaves da TAM, no mesmo ano foi responsável pela produção de externa do programa da arquiteta e decoradora Bya Barros para emissora Band. Seu retorno a TV Cultura em 2008 foi produtora da Série “Cultura É Currículo – Lugares de Aprender”.

Ainda na TV Cultura, assinou entre 2009 e 2010, produção e assistência de direção de pós-produção do programa indígena apresentado pelo ator Marcos Palmeira “AUWE”. Nos últimos três anos foi responsável pela coordenação de produção da Produtora Fina Filmes que atende entre outros clientes: a Editora Abril e, o canal pago Glitz* (antiga Fashion TV) com programas “On Top” e “Update” apresentado por Sabrina Parlatore. Foi diretora de produção de filmes publicitários para Campanha “Um Exemplo a ser Seguido” do Sesi Senai pela produtora Olho de Vidro.

 

Atualmente ​é Produtora Executiva da Revanche Produções.


Sergio Roizenblit

O diretor Sergio Roizenblit atua desde 1988 no mercado audiovisual, dirigindo, fotografando, roteirizando e montando. Seus primeiros documentários foram Coisas dos Cais, vencedor dos prêmios Fiat e Estímulo e Outras Panorâmicas, vencedor do Festival de Canela, ambos de 1989. Em 1994 montou sua primeira produtora, a Rec Play, cujo extenso currículo inclui desde vídeos institucionais a comerciais, de programas de TV a videoinstalações, de videoclipes a vídeos para o terceiro setor. Seu primeiro longa-metragem, O Milagre de Santa Luzia, já pela Miração Filmes, é um dos muitos projetos musicais desenvolvidos pelo diretor, que produziu ainda os DVDs Brasil da Sanfona, Violões do Brasil e Violeiros do Brasil. No momento está desenvolvendo a serie O Milagre de Santa Luzia, que compõe a realização de 52 episódios sobre sanfona.


Paulo Markun

chefJornalista profissional desde 1971, atuou em alguns dos principais veículos de comunicação do país.

Por dez anos comandou o Roda Viva da TV Cultura. Hoje apresenta Palavras Cruzadas, na TV Brasil.

Também criou publicações – Pasquim São Paulo, Jornal do Norte, Deadline, Radar – e presidiu a Fundação Padre Anchieta, mantenedora das rádios e TV Cultura e da Univesp TV.

Foi o primeiro presidente do Santacine – Sindicato da Indústria Audiovisual de Santa Catarina.

Tem 13 livros publicados e mais de 30 documentários no currículo, além da criação das séries Autor por Autor e Retrovisor.

Prêmio APCA de melhor apresentador de 1985 e de melhor executivo de comunicação em 2008.